Futebol

Com treino tático e presença da torcida, Vitória encerra preparação para enfrentar o CRB

O técnico Wagner Lopes comandou um treino tático e trabalhou bolas paradas.

21/11/2021 às 18h31, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Vitória encerrou neste domingo (21) a preparação para o duelo contra o CRB, que acontece nesta segunda-feira (22), às 18h, no Rei Pelé, pela 37ª rodada da Série B.

O técnico Wagner Lopes comandou um treino tático e trabalhou bolas paradas. Um componente diferenciado foi a presença da torcida, que buscou incentivar o time no Barradão.

Com 40 pontos conquistados, o Leão é o 18º colocado da Segundona. Caso vença o CRB, a equipe deixa a zona de rebaixamento, já que Remo e Londrina não venceram na rodada. Um resultado positivo colocaria o Rubro-Negro na 16ª posição, dependendo apenas de si para se manter na Série B na última rodada, quando enfrenta o Vila Nova, no Barradão.

Concentrada por antecipação – a pedido dos próprios jogadores (lembre aqui) – a equipe está pronta. A viagem para Maceió está marcada para esta tarde, e tem desembarque estimado às 20h55 no Aeroporto Zumbi dos Palmares. A delegação segue antes para Recife, onde fará a conexão para a capital alagoana.

Wagner Lopes incluiu na relação dos atletas o atacante Hítalo. Revelação da base rubro-negra, ele esteve ausente nos últimos jogos por causa de uma pequena lesão no ligamento medial do joelho esquerdo.

O atacante Marcinho deu continuidade ao tratamento e depois treinou no gramado do Barradão.

 

Fonte: Bahia Notícias

  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade