Rede Globo

Com saída de Faustão, Globo deseja Ivete Sangalo no comando de programa dominical

Nas redes sociais, as pessoas estão apostando em quem será o substituto do veterano na Globo. Nomes como Xuxa, Eliana, Marcos Mion, Rodrigo Faro, André Marques são os mais citados até o momento.

26/01/2021 às 16h07, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após a confirmação de que Fausto Silva deixará o comando do Domingão após 32 anos pegou bater do público de surpresa. Nas redes sociais, as pessoas estão apostando em quem será o substituto do veterano na Globo. Nomes como Xuxa, Eliana, Marcos Mion, Rodrigo Faro, André Marques são os mais citados até o momento.

Contudo, de acordo com o UOL, nos bastidores da emissora, o comentário é de que Ivete Sangalo conta com grande simpatia da direção para assumir um programa no ano que vem, aos domingos. Seria o retorno da cantora ao canal, onde já comandou o Estação Globo entre 2004 e 2009 e também foi jurada do The Voice.

Isso porque a baiana é vista com um nome que tem apelo popular e publicitário. Apesar do interesse, nenhuma conversa chegou a ser formalizada entre as parte, pois o desenho de programação de 2022 ainda será feito nas próximas semanas. Há a possibilidade de que esporte e jornalismo ganhem mais espaço aos domingos e alguns programas entrem em esquema de temporada. Ivete ainda não se pronunciou.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade