Polícia

Com protocolos contra a covid-19, 1º Beic inicia aulas para alunos do Curso de Formação de Soldados

De acordo com o Tenente-coronel Arnaldo Neto, comandante do 1º Beic, as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, de forma presencial.

21/07/2021 às 11h04, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O Primeiro Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação da Polícia Militar (1º Beic) de Feira de Santana deu início na última segunda-feira (19) às aulas para mais um grupo com 123 alunos do Curso de Formação de Soldados da PM 2021.

De acordo com o Tenente-coronel Arnaldo Neto, comandante do 1º Beic, as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, de forma presencial. Os novos alunos foram divididos em 10 salas, a fim de que as aulas aconteçam mantendo todos os protocolos de segurança contra a covid-19.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

“No dia 5 de julho, nós recebemos 123 alunos da turma de 2021 e já passou a fase de adaptação. Tivemos a aula inaugural com nosso comandante-geral, Coronel Coutinho, e está tudo tranquilo. Nós temos 123 alunos divididos em 10 salas, justamente priorizando o distanciamento social. Temos essa preocupação, e todas as salas têm ventilação natural”, informou o comandante.

Também conforme Arnaldo Neto, há pias em todos os pavilhões, álcool em gel e tapetes sanitizantes. E a cada 15 dias, o Batalhão passa por desinfecção. “Conseguimos com a secretaria de saúde que todos os alunos sejam vacinados. Aqui é priorizada a técnica, a dignidade do homem e que todos saiam com a prioridade de servir bem a sociedade.”
 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade