Feira de Santana

Com constatação de casos de covid-19, Colégio Luiz Viana Filho tem aulas suspensas

A suspensão é de 14 dias.

19/08/2021 às 07h46, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O Colégio Estadual Governador Luiz Viana Filho, localizado no bairro Cidade Nova em Feira de Santana, suspendeu as aulas presenciais desde ontem (18), após a constatação de três casos positivos de covid-19 e uma suspeita.

O diretor da unidade escolar, Eduardo Brito, informou ao Acorda Cidade que os casos confirmados tratam-se de dois alunos do turno noturno, uma funcionária da parte de apoio a suspeita é de uma professora.

De acordo com ele, nesta quinta-feira (19), a Secretaria Municipal de Saúde irá realizar a testagem no colégio de cerca de cem pessoas e também ocorrerá a desinfecção do espaço.

“Tomamos ciência da situação na terça-feira (17), dialogamos com a coordenação do Núcleo Territorial de Educação (NTE) e vamos seguir o protocolo de suspensão das aulas por 14 dias", afirmou.

Eduardo Brito, destacou ainda que as aulas online seguem normalmente e que os alunos que tiverem dificuldades de acompanhá-las não precisam se preocupar pois no retorno no dia 2 de setembro, serão acompanhados e terão todos os conteúdos disponibilizados.

Leia também:

Após ter aluno infectado com a covid-19, resultados de testagem em massa no Ceep dão negativo

Após registrar contaminação de aluno por covid-19, aulas no CEEP são suspensas
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade