Polícia

Com ajuda de drone, PM descobre plantação com mais de meia tonelada de maconha

Uma denúncia anônima possibilitou que os policiais dessem início a uma operação que resultou na localização e posterior erradicação de dois pontos distintos de plantio.

13/09/2018 às 14h49, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais militares da 51ª Companhia Independente erradicaram na manhã e tarde desta quarta-feira (12), aproximadamente 1.500 pés de maconha na zona rural do município do Conde.

Uma denúncia anônima possibilitou que os policiais dessem início a uma operação que resultou na localização e posterior erradicação de dois pontos distintos de plantio de maconha em duas fazendas na zona rural do Conde.

Com a utilização do drone, os policiais detectaram toda a erva que estava sendo cultivada em meio a plantações de eucaliptos em mata fechada, no local de difícil acesso e visualizaram outros dois pontos de plantio já colhidos.

No local, os policiais ainda encontraram um acampamento montado com restos de comida, porém ninguém foi encontrado.

Em nota, o major PM Jailton Carvalho de Santana, comandante da 51ª CIPM, relatou que em dois anos e quatro meses à frente da Unidade, esta é a 5ª ocorrência dessa natureza, ou seja, ao todo cinco plantações de maconha foram erradicadas até então.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade