Feira de Santana

Colbert diz que vai começar a cumprir promessas de campanha pela zona rural

Colbert disse também que vai focar nas intervenções relacionadas à mobilidade urbana.

17/12/2020 às 12h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

As promessas de campanha do prefeito Colbert Martins Filho devem começar pela zona rural. Em entrevista ao Acorda Cidade após a cerimônia de diplomação, o prefeito disse que vai à Brasília buscar recursos para reformar residências, que embora não conste na proposta de governo registrada no Sistema do Tribunal Superior Eleitoral (confira aqui), foi divulgado durante a campanha no horário eleitoral gratuito. Colbert disse também que vai focar nas intervenções relacionadas à mobilidade urbana.

“Vamos começar pela zona rural. Vai ser o primeiro passo, estou indo à Brasília, Inclusive porque têm muitos recursos na Funasa e no Dnoc disponíveis para esta área, então, vamos começar esse trabalho fazendo tudo isso de forma muito rápida e hoje à tarde estarei reunido com um grupo de técnicos para avaliarmos ações importantes de intervenção na mobilidade urbana de Feira de Santana. Entendo que estes dois pontos serão os iniciais”, disse Colbert informando também que vai ampliar o número de leitos do Hospital de Campanha para 50.

Novo governo

Colbert destacou que este mandato é de um novo governo ao qual ele quer usar seu estilo de governar. O prefeito disse que fará modificações importantes.

“Já iniciei o processo de transição do ponto de vista formal, e do ponto de vista político ainda não fiz. Não abri nenhum tipo de conversa, não fiz, e quando fizer eu vou dar a maior transparência pública das ações. Mas vou fazer as modificações necessárias e importantes para que Feira de Santana possa ter neste novo governo a experiência que tínhamos antes, mas um governo com a minha cara”, disse.

Colbert não antecipou nenhuma mudança no secretariado e superintendências, mas disse que é preciso fazer uma renovação.

“Vamos modificar no lugar onde perdemos [nas eleições]. Porque onde perdemos é uma lição, e lição precisa ser aprendida com humildade. Vamos verificar o que aconteceu. As mudanças não acontecem porque nós perdemos, mas na razão de enfrentarmos a nossa perspectiva de vitória. Quando a gente tropeça e cai, a gente levanta, dá o próximo passo e evita o problema de ocorrer novamente. E isso eu vou fazer, mas não implica no nome de pessoas que vão participar disso. As pessoas que participaram e participam do nosso governo são todas muito boas, competentes, mas é preciso que façamos uma renovação e farei isso com muita responsabilidade, como eu já vinha fazendo, e para ter um governo adequado à realidade dos dias de hoje.”

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade