Entretenimento

Casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza chega ao fim

No começo do ano o jornal 'Extra' afirmou que o casamento dos artistas estava por um fio e eles estariam brigando demais

29/04/2020 às 14h35, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza usaram as redes sociais para anunciar aos fãs o fim do casamento.

Por meio de um texto publicado em ambas as redes sociais, mas com fotos diferentes, o ex-casal revelou que apesar de não estarem mais juntos como marido e mulher, estarão sempre apoiando um ao outro.

“A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento””.

Whindersson e Luísa afirmaram que não houve um desentendimento entre o casal que motivou o término. “A gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só”, disse.

No começo do ano o jornal ‘Extra’ afirmou que o casamento dos artistas estava por um fio e eles estriam brigando demais.

Luísa chegou a desmentir o boato na época: ““O Brasil precisa entender, de uma vez por todas, que Whindersson Nunes é o amor da minha vida. Podemos ficar um ano sem nos vermos, mas vamos sempre esperar um pelo outro. A agenda não influencia no que temos”.

Fonte: Bahia.Ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade