Feira de Santana

Casal de Feira de Santana chega na capital Paulista com destino à Argentina

Carolina e Felipe saíram de casa no dia 5 de fevereiro.

08/03/2022 às 16h18, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Há mais de 30 dias na estrada, a psicóloga Carolina Almeida e o marido Felipe Cunha, que trabalha com Tecnologia da Informação (TI), já desembarcaram na cidade de São Paulo. Eles decidiram cair na estrada, viajando pelo Brasil em sua Kombi adaptada. Ao Acorda Cidade, o casal contou que precisou fazer uma parada por necessidade e fazer uma manutenção no veículo e aproveitou para conhecer a cidade.

"Nós saímos de Feira de Santana no dia 5 de fevereiro, já temos aí um mês e alguns dias na estrada e já passamos por muitos lugares. Conhecemos muita coisa, ainda estamos em processo de adaptação, apesar de ter mais de um mês aí na estrada, porque é uma nova vida, é uma nova rotina, a gente está também adaptando nosso trabalho. Estamos aqui em São Paulo, já passamos pelo Espírito Santo, pelo Rio de Janeiro e hoje estamos em São Paulo. Tivemos que dar uma paradinha aqui, porque o nosso bagageiro rachou, então temos que resolver este problema, compramos outro bagageiro para fazer a instalação, e estamos fazendo o processo de instalação e acredito que hoje a gente possa finalizar. Estamos aqui neste tempo 'parados' por conta do bagageiro, e a gente também está conhecendo aqui a capital da cidade", contou Carolina.

Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com Felipe, será necessário 'reprogramar' o trajeto que estava sendo feito.

"Já decidimos recalcular as nossas rotas, vamos dar uma esticada maior já para sair do Brasil. Como vocês sabem, já tínhamos esse desejo de sair do Brasil e vamos nos próximos dias aí reajustar as rotas já para seguir viagem", disse.

Segundo Carolina, esse processo de 'esticar' a viagem, tem como objetivo chegar na Argentina antes do inverno.

"A gente está querendo dar uma esticada maior para sair logo do país, porque os meses de junho e julho são muitos frios lá no Ushuaia, cidade da Argentina. A gente viu que era muito frio, então a gente pode ter alguns problemas com o carro, questão de congelar alguma coisa, até específica da mecânica. Então a gente resolveu dar essa esticada para chegar logo na Argentina, mas a gente está regulando como que a gente vai fazer isso. Inicialmente a gente quer mesmo é consertar o nosso bagageiro, e aí concluindo isso, a gente vai de fato sentar para a gente recalcular a rota. Quem quiser continuar acompanhando nossa história, é só seguir o nosso Instagram @nos2easmalas e também compartilho os vídeos lá no YouTube", concluiu Carolina.

Leia também:

Casal de Feira de Santana se prepara para aventura sobre rodas em Kombi adaptada

'Partiu': casal de Feira de Santana viaja de Kombi rumo às capitais do Brasil e outros países da América do Sul

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade