Feira de Santana

Casa do Trabalhador terá atendimento suspenso para atualização do Portal Mais Emprego

A medida será extensiva a mais cinco datas, todas caindo numa sexta-feira, quando a demanda de trabalhadores que acorrem aos serviços prestados na Casa do Trabalhador é mais retraída.

03/04/2019 às 18h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atendendo a uma circular da Secretaria de Política Pública e Emprego, do Ministério da Economia, a Casa do Trabalhador não terá expediente no próximo dia 12 de abril, quando o Portal Mais Emprego passará por uma atualização periódica do sistema.

A medida será extensiva a mais cinco datas, todas caindo numa sexta-feira, quando a demanda de trabalhadores que acorrem aos serviços prestados na Casa do Trabalhador é mais retraída. Neste sentido, os expedientes serão suspensos nos dias 28 de junho, 27 de setembro, 25 de outubro e 27 de dezembro de 2019.

A Casa do Trabalhador é um órgão da Prefeitura administrado pela Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTEDEC) e, de acordo com o seu diretor, Arlindo Amaral Marques, “a atualização periódica do sistema que atende ao Portal Mais Emprego é necessária para o aperfeiçoamento do atendimento que prestamos ao público”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade