Feira de Santana

Casa do Trabalhador deverá divulgar vagas temporárias para o final do ano na próxima semana

Com a possível divulgação das vagas temporárias na próxima semana os trabalhadores podem procurar a Casa do Trabalhador para fazer o cadastro de inscrição de segunda a sexta-feira das 7h30 às 15h30.

26/10/2018 às 12h24, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Atualizada às 21:05

O diretor da Casa do Trabalhador de Feira de Santana, Alindo Marques, informou que as vagas temporárias de trabalho para o final do ano devem ser anunciadas após as eleições. Segundo ele, já existe uma sinalização do surgimento destas vagas e 90% são voltadas para o comércio.

Ele explicou que não há uma precisão da quantidade de vagas até o momento e a Casa do Trabalhador só contabiliza aquelas que exigem a carteira assinada.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“O trabalho sem carteira assinada é ilegal e só chegam até nós aqueles que têm a assinatura da carteira. Acredito que as vagas devem ser as mesmas do ano passado e o número de empregos no segundo semestre cresce devido a mão de obra temporária. O total deve se manter igual ao do ano passado com 90% de vagas voltadas para o comércio, como operador de caixa, atendente de loja, repositor e estoquista. Às vezes aparecem vagas na área de corte e costura e gráfica que também atendem a demanda desse segmento", afirmou

Arlindo Marques informou ainda que com a possível divulgação das vagas temporárias na próxima semana os trabalhadores podem procurar a Casa do Trabalhador para fazer o cadastro de inscrição de segunda a sexta-feira das 7h30 às 15h30. Ele frisou que no momento não há vagas abertas, mas é intenso o número de pessoas que procuram o órgão diariamente em busca de conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade