Feira de Santana

Carro invade residência na Rua Barão de Cotegipe

A residência que foi invadida é dos pais de Luis Paulilo, vice-presidente do Fluminense de Feira e ele contou que felizmente ninguém ficou ferido.

13/07/2019 às 08h32, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Um veículo Doblô, de placa PXN 4768, com licença de Feira de Santana, invadiu uma residência na rua Barão de Cotegipe, em Feira de Santana, por volta das 2h da madrugada deste sábado (13) e além de ter derrubado o muro e as grades do imóvel, deixou os moradores muito assustados.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A residência que foi invadida é dos pais de Luis Paulilo, vice-presidente do Fluminense de Feira e ele contou que felizmente ninguém ficou ferido. O carro invadiu a casa quebrando o muro da frente, as grades, o muro da sala, do quarto e também uma porta. De acordo com Luis, o pai e a irmã estavam dormindo na casa e acordaram com o susto. Ele frisou que não sabe exatamente o motivo que fez o motorista invadir a casa, mas quer resolver a questão dos prejuízos da melhor forma possível.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

"Meu pai de 87 anos e minha irmã estavam dormindo. Graças a Deus não tiveram nada. O impacto foi muito forte e eles poderiam ter morrido. Tinha uma cama de casal na sala que minha irmã que vem de Salvador dorme e se ela tivesse na hora poderia ter morrido. Ela estava aqui na semana passada. A irmã e o cunhado do motorista estiveram aqui e disseram que vão arrumar tudo e resolver para não deixar a casa aberta. O carro está no seguro. E eu agradeço a Deus porque foi só um susto”, afirmou.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Luis Paulino relatou ainda que a irmã do motorista informou que ele perdeu o controle do veículo e invadiu a casa porque estava fugindo de um assalto.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade