Bahia

Carlinhos Maia anuncia doação de 30 toneladas de alimentos para cidades baianas atingidas pela chuva; Whindersson relata ajuda de Anitta

Estado tem 25 cidades em situação de emergência por causa de fortes chuvas, segundo informações da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec).

11/12/2021 às 20h59, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O humorista Carlinhos Maia anunciou, na tarde deste sábado (11), uma doação de 30 toneladas de alimentos para ajudar as cidades baianas atingidas pela chuva. A informação foi divulgada através de uma publicação nas redes sociais.

"Todas 30 toneladas de alimentos que íamos entregar agora próximo ao natal em Maceió, será doada para o sul da Bahia. Como já estamos com todos os alimentos, estocados, já em mãos por causa do jogo da alegria, fica mais fácil enviar para lá", disse o humorista."E comprarei outras toneladas para Maceió", concluiu.

Carlinhos Maia também pediu para que as pessoas façam doações para os baianos e divulgou um PIX, além de lista de materiais que os moradores precisam.

A Bahia tem 25 cidades em situação de emergência por causa de fortes chuvas, segundo informações da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec). [Confira os detalhes ao final da reportagem]

Quem também comentou sobre o assunto nas redes sociais foi o humorista piauiense Whindersson Nunes. Em uma publicação feita no Twitter, ele contou que a cantora Anitta ajudou às vítimas da enchente no sul da Bahia, com doações, neste sábado (11).

Foto: Reprodução


"Anitta com duas ligação ajudou mais do que um bando de rico nojento que me oferece jato pra me buscar pra festinha e na hora de pedir a merda de um helicóptero fazem de conta q não entendem a gravidade do que a gente fala. Enfim, obrigado @Anitta de coração", disse o piauiense.

Leia também:

Felipe Neto anuncia doação de R$ 100 mil para cidades baianas atingidas pela chuva; Whindersson comenta assunto nas redes sociais

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade