Bahia

Cantora morre após ser baleada enquanto andava em motocicleta com namorado em Salvador

Ana Cláudia Nunes da Cruz, de 29 anos, que já atuou como backing vocal em bandas de pagode na Bahia e também trabalhava como cabelereira, foi morta por volta das 3h, na Avenida Luís Eduardo Magalhães.

06/09/2021 às 16h37, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A cantora Ana Cláudia Nunes da Cruz, de 29 anos, morreu após ser baleada enquanto andava de moto com o namorado, na madrugada desta segunda-feira (6) no bairro do Cabula, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, a mulher, que já atuou como backing vocal em bandas de pagode na Bahia e também trabalhava como cabelereira, foi morta por volta das 3h, na Avenida Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com a polícia, uma testemunha informou que o suspeito de cometer o crime estava em outra motocicleta, se aproximou do casal e atirou em Ana Cláudia.

As guias de remoção e perícia foram expedidas por uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Silc/DHPP) que intimou o namorado da vítima para prestar depoimento na unidade.

A polícia informou que a morte de Ana Cláudia Nunes da Cruz será investigada pela 2ª Delegacia de Homicídios Central (2ª DH/Central).

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade