Feira de Santana

Canta Pijama, Cantarola, Camisola será atração deste domingo no Natal Encantado

O show é integrado por músicos de Salvador e de Feira de Santana voltado para toda família e promete um domingo cheio de diversão e alegria.

10/12/2019 às 07h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

Neste domingo (15), às 16h, no palco da Getúlio Vargas, no Natal Encantado, haverá o show “Canta Pijama, Cantarola, Camisola”. Trata-se de um espetáculo idealizado por Karina de Faria e Deco Simões, criadores-protagonistas, que se apresentam com os músicos feirenses Rogerinho Ferrer (acordeon) e Kelinho Nunes (bateria). Um momento voltado para pessoas de todas as idades, com um repertório diverso que atinge crianças e adultos.

“Canta Pijama, Cantarola, Camisola” propõe um momento interativo com o público e remete a uma estética inspirada no universo do quarto das crianças com figurinos baseados em pijamas e camisola. No show são apresentadas músicas infantis já conhecidas, algumas de domínio público e outras autorais, compostas por Karina de Faria e Deco Simões, além de canções natalinas conhecidas. Além das músicas, o show contará também com a participação do mágico Fernando Lopes.

O show possui 5 anos e foi originado em Feira de Santana, no ano de 2014. Desde então o grupo vem se apresentando em importantes eventos, a exemplo de: Feira do Livro, Mostra Sesc de Artes, FENATIFS, assim como em locais em Salvador, como no Sesc do Pelourinho e no Festival Petiz, no Espaço Xisto Bahia.

Venha e traga a sua família viver esse momento feliz e mágico com Canta Pijama Cantarola Camisola nesse Natal Encantado!

SERVIÇO

 O QUÊ: show Canta Pijama Cantarola Camisola

 ONDE: palco da Getúlio Vargas, Natal Encantado

 QUANDO: 15/12

 HORA: 16h

 CLASSIFICAÇÃO: livre

 ENTRADA: GRATUITA

 INFORMAÇÕES: (75) 98105-4689

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade