Política

Câmara retoma a discussão da LOA em sessões extraordinárias

Diante de questionamentos sobre emendas que envolvem o valor global do orçamento, o presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), declarou que a Câmara está disposta a contemplar a cidade, não o prefeito ou secretários.

24/02/2022 às 15h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Em duas sessões extraordinárias, na manhã desta quinta-feira (24), a Câmara Municipal discutiu a Lei Orçamentária Anual (LOA) de Feira de Santana para o ano de 2022. O projeto, que estima receita e fixa despesas, estará recebendo emendas até segunda-feira (28) e retornará para a votação depois do parecer da Comissão de Finanças, Orçamento de Fiscalização.

“No que depender da comissão, a LOA será votada o mais rápido possível”, afirmou o presidente Jurandy Carvalho (PL), destacando que até o momento já foram apresentadas 24 emendas, sendo 19 impositivas e cinco de alteração do projeto. Diante de questionamentos sobre emendas que envolvem o valor global do orçamento, o presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), declarou que a Câmara está disposta a contemplar a cidade, não o prefeito ou secretários.

“Nenhum membro da prefeitura veio aqui informar nada sobre a LOA”, frisou Fernando Torres, ao explicar que devem ser cumpridos todos os trâmites antes do Projeto 151/2021 retornar à votação. Além de Jurandy e Fernando, também se manifestaram sobre a LOA os vereadores Edvaldo Lima (MDB) e Jhonatas Monteiro (PSOL).  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade