Semana Sebrae

Caio Carneiro, autor de 'Seja Foda', faz palestra hoje (2) em Feira

'Seja Foda' é o livro mais vendido na categoria negócios

02/10/2019 às 11h37, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O livro defende que a alta perfomance é uma possibilidade pra todos e traz dicas para o caminho, por meio de alguns conceitos e como eles impactam nos resultados, os êxitos são consequenciais.

A palestra traz pra Feira o convite para que os empresários percebam que podem ser protagonistas de uma série de mudanças na condução de seus negócios, por meio de algumas ideias inspiradoras bem fora das zonas de conforto.

As inscrições podem ser realizadas online (aqui), no Sebrae (em frente ao Luciana Center) ou a partir das 18h no Sesi, local do evento.

Caio Carneiro é um jovem empreendedor, desde muito cedo conheceu o sucesso profissional e hoje influencia positivamente milhares de pessoas a buscarem seus próprios caminhos, mostrando que muitas vezes tudo o que a gente precisa está na palma da nossa mão. É o autor do best-seller Seja Foda!, n° 1 em sua categoria, começou a empreender muito cedo e fez seu primeiro milhão aos 25 anos.

Pai, investidor, palestrante e profissional de Marketing de Relacionamento, é um grande líder de uma gigante americana de vendas diretas. Hoje influencia positivamente milhares de pessoas a buscarem seus próprios caminhos, mostrando que, muitas vezes, tudo o que a gente precisa está na palma da nossa mão.
As inscrições são restritas para pessoas com vínculo a CNPJs, ou seja, empresários, funcionários ou mesmo seus representantes. As vagas são limitadas.

Amanhã o evento segue pra CDL com Rafael Testa e Tia Má em "o jogo que se ganha fora das 4 linhas e o trunfo da influência".

Outras informações podem ser obtidas por meio do Whatsapp 75 99972-7683 ou na Agência Sebrae que fica no centro da cidade (Rua Barão do Rio Branco).

A programação completa da Semana Sebrae pode ser acessada no link: linktr.ee/sebraefeira.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade