Feira de Santana

Caçamba se prende a fiação de internet e poste fica prestes a cair na Santa Mônica

O fato ocorreu na Rua Madeira, no Bairro Santa Mônica II.

16/12/2021 às 09h23, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Um caminhão-guincho, que transportava uma caçamba para uma oficina, enganchou na fiação de uma operadora te telefonia e internet, na tarde de ontem (15), por volta das 16h, e até a manhã desta quinta-feira (16) teve que permanecer no local para evitar que um poste viesse a cair em fios de alta tensão.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

O fato ocorreu na Rua Madeira, no Bairro Santa Mônica II. O motorista do guincho, Renilson José Pereira, relatou ao Acorda Cidade que saiu de Salvador e quando chegou em Feira aconteceu esse incidente, trazendo prejuízos financeiros para ele.

“Eu sai de Salvador, sem problema nenhum, e quando cheguei aqui em Feira de Santana, passei na rua e enganchou nesse cabo. O prejuízo é grande. Não houve um acidente de maior gravidade, porque Deus colocou a mão na frente. Mas isso é uma irresponsabilidade da operadora, que bota esses tipos de cabo abaixo do padrão. Está com quatro metros e meio de altura, e a lei permite que eu rode dentro da cidade com até cinco metros de altura. E eles infelizmente colocam fios abaixo do padrão”, reclamou o motorista acerca da situação.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Ele disse que o poste não caiu, porque deu uma ré no caminhão para segurar o cabo, que estava preso ao poste.

“Isso foi desde ontem à tarde, às 16h. Eu sou posso retirar o caminhão depois que vier a Coelba para segurar o poste. A fiação está segurando o poste e presa à caçamba. A própria Coelba já esteve aqui e vai trocar o poste para que eu possa sair.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Coelba e aguarda a resposta.

Fotos: Ed Santos/ Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade