Feira de Santana

Buracos, falta de pavimentação e vegetação alta; confira os flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

10/08/2022 às 18h09, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Foto: Enviada via WhatsApp

Cidadãos da cidade de Feira de Santana enviaram vária fotos através do WhatsApp do Acorda Cidade (75) 98297-7404 e relataram problemas de ruas com os asfaltos comprometidos, e falta de limpeza pública. Confira:

Todas as reclamações e imagens já foram enviadas para os setores responsáveis.

Na Avenida Amado Bahia, no bairro Panorama existe um córrego, onde na imagem abaixo é possível observar que está completamente tomado por vegetação, correndo risco de proliferação de diversos insetos. Ao lado direito, uma Unidade Básica de Saúde (UBS), está com o passeio tomado por mato.

Na Estrada do Coqueiro, no bairro Papagaio, há muitas buracos na via que estão causando vários riscos à população. Um ouvinte do Programa Acorda Cidade na rádio Sociedade News 102.1 FM, informou que nesse local já ocorreram diversos acidentes.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

No bairro Papagaio, na Estrada do Francês, os paralelepípedos estão soltos. São inúmeras as reclamações e nesta semana houve a queixa de que o piso está tendo um afundamento. A situação preocupa os moradores da região. O Acorda Cidade já esteve no local para conferir de perto o problema (relembre aqui).

No bairro SIM, no Corredor dos Araçás, os canteiros estão completamente tomados pela vegetação alta. Os moradores temem a ocorrência de assaltos, devido a falta de visibilidade.

Foto: Encaminhado via WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade