Política

Bruno Reis anuncia Décio Martins como novo secretário da Saúde

Martins irá substituir Leo Prates (PDT), que deixa a gestão municipal para tentar se eleger deputado federal.

30/03/2022 às 11h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

O prefeito Bruno Reis (UB) anunciou o subsecretário da Secretaria da Saúde, Décio Martins, como o novo titular da pasta, antes ocupada pelo deputado estadual Leo Prates (PDT), que deixa a gestão municipal para tentar se eleger deputado federal. Até outubro, quando acontece o pleito, Prates estará de volta à Assembleia Legislativa. A troca de chapéu aconteceu durante cerimônia de entrega do Centro de Saúde Periperi, em celebração pelos 473 anos de Salvador.

Em um discurso repleto de elogios ao agora ex-secretário da Saúde, Bruno Reis afirmou que Prates dedicou sua vida ao enfrentamento da Covid-19. “A gente poderia, em 2020, ter se descompatibilizado. Ele (Prates) sonhava em poder ser prefeito, quem sabe ser meu vice-prefeito, mas ele colocou a vida das pessoas em primeiro lugar”, disse o prefeito.

“Ele (Prates) colocou enfrentamento da pandemia acima dos seus próprios sonhos e permaneceu como secretário. E desde 2019, quando ele assumiu a secretaria, e até esta manhã, quando ele está aqui fazendo essa grande entrega e se despedindo de vocês, ele viveu, ele transpirou, ele respirou, ele praticamente morou na Secretaria de Saúde todos os dias, dedicando a sua vida, o seu suor, o seu trabalho para salvar como nós salvamos milhares de vidas em nossa cidade no enfrentamento da pandemia.”, completou.

Fonte: Bahia.Ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade