Briga por mulher acaba em morte de dois homens

Dois homens morreram na madrugada de domingo (13), no distrito de Monte Alegre, a 42 km da cidade de Guaratinga, sul do Estado, depois de brigarem por causa de uma mulher. Segundo Antônio Alberto Passos, delegado de Guaratinga, os dois se desentenderam por causa do relacionamento com uma mulher identificada como Lucinalva. Quando a briga […]

14/09/2009 13h28, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dois homens morreram na madrugada de domingo (13), no distrito de Monte Alegre, a 42 km da cidade de Guaratinga, sul do Estado, depois de brigarem por causa de uma mulher. Segundo Antônio Alberto Passos, delegado de Guaratinga, os dois se desentenderam por causa do relacionamento com uma mulher identificada como Lucinalva.

Quando a briga começou, os dois faziam o abate de gados em um curral de Monte Alegre. Os instrumentos utilizados para matar os animais foram usados na briga. De acordo com o delegado, Jurandir Regino da Silva, 42 anos, acertou um golpe de machado nas costas de José Carlos Rodrigues dos Santos, 30 anos, que ainda conseguiu reagir e deu várias facadas na região do tórax e da garganta de Jurandir. 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade