Brasil

Ator Nilton Moreira morre aos 32 anos de complicações pela Covid

Pai dele disse que ele era imunossuprimido e não resistiu às complicações da doença. Amigos, parentes e conhecidos lamentaram a morte do ator.

17/08/2022 às 07h57, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

O ator, modelo e influencer Nilton Moreira, de 32 anos, morreu de Covid-19 na segunda-feira (15), em Goiânia. Arnaldo José, pai do ator, disse que o filho era imunossuprimido, ou seja, tinha alguma deficiência imunológica, e não resistiu às complicações da doença.

“Nilton teve Covid-19 três vezes. Nesta última, ele desenvolveu pneumonia aguda, além de anemia profunda. A família está muito abalada”, explicou o pai do ator.

Nilton ficou 20 dias internado no Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia, onde morreu. O corpo dele foi velado no Cemitério Vale do Cerrado, na Rodovia dos Romeiros.

O influencer tinha mais de 34 mil seguidores nas redes sociais. Amigos, parentes e conhecidos lamentaram a morte do ator.

“Nilton era o orgulho de todos, muito meigo, carinhoso, tinha um coração muito grande”, desabafou o pai.

Arnaldo José conta que o filho trabalhava como modelo em Goiás, onde atuou em peças publicitárias de faculdades, de uma rede de supermercados, entre outros. Como ator, Nilton Moreira trabalhou em outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade