Política

Braga Netto tem 90% de chances de concorrer a vice, diz Bolsonaro

Ministro de duas pastas durante a gestão atual, militar se desincompatibilizou da Esplanada a tempo de participar das eleições.

11/04/2022 às 15h03, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Principal cotado nos “bastidores” da política nacional, o general Braga Netto tem “90%” de chances de ser o candidato a vice-presidente na chapa do presidente Jair Bolsonaro para a reeleição. Atual vice, o general Hamilton Mourão vai tentar uma vaga de senador.

Braga Netto comandou duas pastas no governo Bolsonaro (Casa Civil e Defesa), mas deixou a Esplanada dos Ministérios para concorrer nas eleições deste ano.

Em entrevista exibida nesta segundapelo Grupo Liberal nesta segunda-feira (11), o presidente foi questionado, então, se há “99% de chance” de o candidato a vice ser Braga Netto, o presidente respondeu: “Noventa por cento Braga Netto, pronto, fechou”, disse. “O meu vice atualmente é um general de Exército, então pode ser que eu continue (tendo um general) como vice. Pode ser, não estou batendo o martelo aqui como também (posso concorrer) com um outro general de Exército também”.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade