Feira de Santana

Boulevard Shopping promove Campanha de Adoção de Pets 

Os pets adotados ganharão vacina, banho e muitos outros brindes.

16/08/2022 às 10h26, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Ato de amor e carinho pelos animais, a adoção é a forma mais bonita de dar um lar para cachorros e gatos. Além de evitar a ida deles para as ruas, esse ato nobre pode mudar a vida dos pets e dos tutores, que receberão muito amor. Pensando em mudar a vida de muitos bichinhos, o Boulevard Shopping promove em 21 de agosto a Campanha de Adoção Pet, que acontece a partir das 14h, na Praça E2 do empreendimento, onde alguns gatinhos e doguinhos esperarão por um novo lar.  

Os novos pais pets receberão apoio inicial do Boulevard e dos parceiros da ação, oferecendo aos tutores a primeira vacina, o primeiro banho e a vermifugação para os seus filhos de pelos, além de kits com comedouro, bebedouro e ração e muitos outros mimos.  

Foto: Divulgação

“Nossa campanha foi pensada para incentivar a adoção consciente, sendo um ato muito nobre e que faz a diferença na vida dos pets, que ganharão um lar. O amor dos animais faz mudar, também, a vida das pessoas, e nós queremos proporcionar essa experiência aos nossos clientes através da adoção. Estamos prontos para promover o encontro dos novos tutores com seus bichinhos de estimação”, destacou João Almeida, Gerente de Marketing do Boulevard. 

A campanha conta com a parceria da Animalmed, que vai proporcionar o banho dos bichinhos adotados, Bravecto, com protocolo parasitário completo e a presença de um veterinário durante todo o evento. Além da Royal Canil que vai oferecer kits caninos e felinos com comedouro/bebedouro, ração e brinquedinhos para os pets adotados; VetNil que vai proporcionar as vacinas V4/V5 para gatos e V8/V9 para Cães; e a Snackel que vai distribuir deliciosas amostras de petiscos pets e fará uma exposição de brinquedos.  

E para destacar todos esses cuidados com nossos pets, teremos um palco para um grande desfile com os bichinhos participantes do evento.  

Serviço 
 O que: Campanha de Adoção Pet Boulevard  
Quando: 21 de agosto, a partir das 14h 
 Onde:  E2 do Boulevard Shopping 
 Quanto: Gratuito 

Novo Horário 

Desde janeiro o Boulevard Shopping abre uma hora mais cedo, a partir das 9h, ampliando o horário de funcionamento. Com a extensão no horário, os clientes têm mais tempo para aproveitar todos os serviços do shopping, como academia, bancos, casa lotérica e clínicas. Lojas, quiosques e a Praça de Alimentação estão prontas para iniciar as operações mais cedo. De segunda a sábado o empreendimento funciona das 9h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h; garantindo mais tempo para a realização de refeições, a Praça de Alimentação funciona das 12h às 21h.   

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não vi nada disso que citaram na matéria.
    “Os novos pais pets receberão apoio inicial do Boulevard e dos parceiros da ação, oferecendo aos tutores a primeira vacina, o primeiro banho e a vermifugação para os seus filhos de pelos, além de kits com comedouro, bebedouro e ração e muitos outros mimos. ”
    Adotei um pet veio somente um amostra de ração ( menos de 100g) e um amostra de petisco. e um comedouro.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade