Feira de Santana

Boulevard Shopping passa a funcionar uma hora mais cedo

Clientes terão mais tempo para realizar suas compras e aproveitar as ofertas

18/03/2022 às 09h26, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os clientes do Boulevard Shopping agora têm mais tempo para realizar suas compras e aproveitar as ofertas. O empreendimento passou a abrir às 9h de segunda a sábado, e aos domingos das 14h às 20h, permitindo que os clientes usufruam de uma hora a mais por dia para adquirir os produtos e serviços que desejam.

Com o novo horário de funcionamento, tanto as lojas, quiosques e a praça de alimentação estarão prontas para iniciar as operações mais cedo, melhorando a dinâmica de compra e o conforto para os consumidores.

Aos domingos, os clientes contam com mais uma vantagem, a praça de alimentação funciona das 12h às 21h, garantindo mais tempo para a realização de suas refeições, prolongando os encontros, comemorações e a diversão do fim de semana.

“A extensão do horário foi pensada para promover mais tempo e conforto para os nossos clientes. Tradicionalmente, o Boulevard sempre abriu às 10h, porém, com a mudança, a expectativa é de que tenhamos um movimento maior nas primeiras horas do dia, permitindo que as pessoas possam comprar produtos e usufruir dos serviços mais cedo, agilizando outras tarefas do dia”, ressalta Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.

Confira o horário de funcionamento

Lojas e Quiosques

Segunda a sábado, das 9h às 22h e domingo das 14h às 20h

Alimentação

Segunda a sábado, das 9h às 22h e domingo das 12h às 21h    

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade