Televisão

Boninho confirma que terá Quarto Branco no BBB 20

Atração foi usada no BBB 9 e no BBB 10

19/02/2020 às 10h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

É fogo no parquinho que você espera do BBB 20? Parece que Boninho também quer ver isso. É que o diretor do programa confirmou que o emblemático Quarto Branco das edições nove e 10 da atração vai retornar.

Através das suas redes sociais, Boninho escreveu: "Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!! Em breve! Bora BBB".

O quarto branco foi usado pela primeira vez no ‘BBB 9’ como uma espécie de castigo para quem atendesse ao Big Fone. Na época, Newton Siqueira atendeu a chamada e levou Ralf Krause e Leonardo Jancu para o espaço. Após 30 horas de confinamento no quarto, Leonardo pediu para sair do programa.

Na décima edição quem atendeu o Big Fone foi Angélica. Ela levou Cacau e Serginho para o quarto branco. Durante o tempo em que estiveram lá dentro, o público votou para que Serginho ganhasse imunidade. Já Angélica acabou eliminada. Nas redes sociais, o público aprovou a ideia o retorno do quarto para a vigésima edição.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade