Política

Bolsonaro diz que não responderá carta enviada pela cúpula da CPI: 'Caguei'

Membros da comissão no Senado, que investiga atuação do governo na pandemia, protocolaram documento no Planalto pedindo que o presidente se manifeste sobre acusações.

09/07/2021 às 11h09, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Durante sua tradicional live de quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro comentou hoje o fato de membros da cúpula da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 no Senado terem protocolado uma carta no Palácio do Planalto pedindo que ele se manifeste sobre acusações contra ele feitas pelo deputado Luis Miranda. Na oportunidade, Bolsonaro disse que não responderá e que “cagou para a CPI”.

Ao lado do ministro da Tecnologia, Marco Pontes, Bolsonaro declarou: “Caguei para a CPI”, e voltou a afirmar que a comissão não está preocupada com a verdade, e “sim em desgastar o governo”.

“Não vou entrar em detalhes sobre essa CPI do Renan Calheiros e do Omar Aziz, que dispensa comentários, né? E eu não vou responder nada para esses caras. Não vou responder nada para esse tipo de gente, em hipótese alguma. Pergunto à CPI: você sabe qual a minha responsa, pessoal? Caguei para a CPI. Não vou responder nada”, disse. (Com informações do site Bahia.Ba)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade