Famosos

Blogueira Sthe Matos dá entrada em hospital com sangramento no cérebro

Influenciadora passou por uma bateria de exames para identificar sangramento.

22/03/2022 às 10h56, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A blogueira baiana Sthe Matos assustou os fãs na madrugada desta terça-feira (22) ao informar em suas redes sociais uma internação.

Por meio de um comunicado divulgado no Instagram, foi revelado que a ex-A Fazenda precisou ser internada após sentir fortes dores de cabeça.

Sthe, que no final de semana curtiu uma viagem para Alagoas, passou por uma bateria de exames, sendo descartada a Covid-19, porém, uma tomografia identificou um pequeno sangramento do cérebro.

A blogueira permanece internada na UTI e em observação. Não foi informado se o quadro de Sthe exige cirurgia. O comunicado diz que novas informações são divulgadas assim que o caso for atualizado.

O perfil ainda pede apoio e boas energias para a blogueira. Confira a nota na íntegra:

"Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave. Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quadro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus." 

Fonte: Redação Ibahia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade