Feira de Santana

BCS George Américo promove palestra em escola

A iniciativa busca conscientizar sobre os problemas causados pelas drogas, além outras práticas ilícitas e a importância da segurança pública.

04/05/2022 às 16h22, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Para conscientizar sobre os problemas causados pelas drogas, além outras práticas ilícitas e a importância da segurança pública, policiais da Base Comunitária de Segurança (BCS/George Américo) acompanham mais de 445 alunos, de diferentes unidades de ensino de Feira de Santana. Na terça-feira (3), os PMs visitaram a Escola Reverendo Severino Soares.

Com a temática "Polícia Perto de Você”, o encontro reuniu cerca de 225 estudantes. “Hoje temos esse projeto em seis escolas. Desde a retomada do ano letivo, voltamos com essa ação que sempre fez parte da programação da Base”, disse o comandante da unidade, capitão Fernando Gomes.

Segundo o oficial, para que as rondas nas escolas aconteçam é realizada uma comunicação prévia com os diretores, a fim de alinhar as estratégias no ciclo de palestras.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade