Bahia

Motorista morre eletrocutado após encostar caçamba em rede de alta tensão

Funcionários da Coelba que estavam no local informaram que a rede elétrica de alta tensão que foi atingida pela caçamba possui 34.500V.

28/07/2022 às 08h11, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

O motorista Luis Fernando Magalhães Santiago, de 32 anos, morreu ao ser eletrocutado por volta das 15h de quarta-feira (27), na entrada da Bunge Ouro Verde II, na BA 459, na altura do KM 42, no município de Riachão das Neves.

De acordo com o Blog Braga Neto, parceiro do Acorda Cidade, Luis Fernando dirigia uma caçamba basculante, quando ao levantar a carroceria, ouviu um barulho. Ele desceu para ver o que se tratava, tocou na porta do veículo que estava energizado e recebeu uma descarga elétrica. A caçamba havia tocado em uma rede de alta tensão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remoção do corpo e realização da perícia.

Funcionários da Coelba que estavam no local informaram que a rede elétrica de alta tensão que foi atingida pela caçamba possui 34.500V. A energia do local e das imediações foi desligada até a retirada do veículo.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade