Educação

Avaliação de intérprete e tradutor de libras da Uefs: lista de inscrições homologadas

O local e data da avaliação serão divulgados no site da UEFS (www.uefs.br), anunciados em até 24 horas antecedentes ao início da atividade.

08/05/2019 às 08h20, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana efetua exame para reconhecimento de habilidades e competências técnicas – tradução e interpretação de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). A avaliação acontece no período de 13 a 17 de maio. O local e data da avaliação serão divulgados no site da UEFS (www.uefs.br), anunciados em até 24 horas antecedentes ao início da atividade.

Serão observados como elementos de avaliação a experiência do requisitante, além do desempenho prático na área. O exame é coordenado pela Comissão de Credenciamento e realizado pelo Comitê Verificador específico, composto por três profissionais de reconhecida experiência na área de atuação.

O credenciamento dos serviços de Tradutor e Intérprete de Libras visa oferecer acessibilidade linguística às ações promovidas ou mediadas pela Uefs, em Feira de Santana e nos espaços e/ou ações da instituição.

Para outras informações, ligue (75) 3161-8099.

Confira AQUI a lista de inscrições homologadas para a seleção.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade