Muay Thai

Atletas de Feira de Santana são medalhistas no Coité Fight Champion

Um deles, Thiago Santos, venceu o combate aos 42 segundos.

05/06/2022 às 10h18, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Os atletas Bernardo Silva, 19 anos, e Thiago Santos, 23, trouxeram duas medalhas de ouro para Feira de Santana, na noite de sábado (4). Eles integram a equipe Muay Thai Team, comandada pelo professor Devisson Bastos (Sparta Training Center), e participaram do Coité Fight Champion (CFC), no município de Conceição do Coité.

Foto: Divulgação

Bernardo Silva garantiu uma luta técnica e com golpes certeiros que sugaram as energias do adversário, recebendo votação unânime por conduzir a luta até o último segundo com garra e determinação. Ele lutou contra o experiente atleta João Grassis.

Thiago Santos, por sua vez, entra como nome forte de Feira de Santana para as Olímpiadas de 2024, com a incrível marca de 42 segundos, levando a Nocaute o adversário Júlio Cesar, de Juazeiro.

O Muay Thai é um esporte olímpico em seu caráter amador, ou seja, aquele ligado à entidade IFMA (Federação Internacional de Muay Thay Amador). Atualmente a IFMA se fundiu a WMC (Conselho Mundial de Muay Thai) se tornando a Federação Internacional de Muaythai e Associados.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade