Feira de Santana

Árvore cai na Avenida Getúlio Vargas e atinge veículo

De acordo com o condutor, o veículo não está no seguro e ele pretende entrar com uma ação para ter o ressarcimento do prejuízo.

20/11/2020 às 10h08, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Uma árvore caiu na Avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana no momento em que o veículo estava parado na sinaleira do cruzamento com a Rua Juraci Magalhães, na manhã desta sexta-feira (20).

O condutor Romildo Silva não teve ferimentos, mas informou ao Acorda Cidade que foi um momento de muito susto com o impacto da árvore sobre o carro.

"Por volta de 8h50 eu estava transitando aqui pela Avenida Getúlio Vargas e nesse cruzamento eu parei por conta da sinaleira. Enquanto aguardava, a árvore caiu dando perda total. No momento foi aquele susto, situação de pânico com uma árvore enorme como essa cair sobre o veículo destruindo todo o teto", explicou.

De acordo com o condutor, o veículo não está no seguro e ele pretende entrar com uma ação para ter o ressarcimento do prejuízo.

"Infelizmente meu carro não está no seguro, o pessoal da SMT já está aqui fazendo a ocorrência, dando o suporte devido e agora entrar com uma ação para poder ver como vai ficar o ressarcimento do meu prejuízo, porque deu perda total", avaliou.

Ainda segundo Romildo, o veículo Ônix da Chevrolet ano 2013, está avaliado em R$ 30 mil reais.

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade