Toque de Recolher

Arquidiocese de Feira de Santana suspende celebrações com presença de fiéis até dia 28

De acordo com o pároco da Catedral de Sant'Ana, Parde Arivaldo Aragão Vitória, está autorizado o acesso de fiéis apenas para oração e visita ao Santíssimo.

24/02/2021 às 11h12, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

O Arcebispo Metropolitano de Feira de Santana, Dom Zanoni Demettino Castro divulgou em nota, um decreto suspendendo todas as atividades e celebrações com presença de fiéis até o próximo domingo (28).

Confira na íntegra:

Decreto

Novas disposições sobre o decreto episcopal a respeito das celebrações e sacramentos em defesa da vida e prevenção da Covid-19

Tendo presente a expansão da Covid-19 e suas variações, bem como a pressão no sistema de saúde, para o bem do povo de Deus, respeitando o art 3 do Decreto 20.240 de 21 de fevereiro de 2021, do Governador do Estado da Bahia, o qual reza que, independentemente do número de participantes, durante o período de 22-28 de fevereiro de 2021, as atividades e eventos, inclusive religiosas, sejam suspensas, decidimos, assim, SUSPENDER, enquanto vigorar o decreto governamental, as atividades e celebrações com a presença dos fiéis.

Dado e passado na Cúria Arquidiocesana
23 de fevereiro de 2021

De acordo com o pároco da Catedral de Sant'Ana, Pe. Arivaldo Aragão Vitória, está autorizado o acesso de fiéis apenas para oração e visita ao Santíssimo.

"Para a oração pessoal e visita ao Saníssimo na Catedral, estará aberta das 9h às 12h e das 14h às 16h20. Todas as celebrações serão transmitidas pelas plataformas digitais da paróquia", concluiu.

Foto: Divulgação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade