Feira de Santana

Aposentados e pensionistas que não regularizaram a situação terão benefício suspenso

Medida válida para os beneficiários do Instituto de Previdência de Feira de Santana.

27/01/2022 06h39, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

O pagamento do benefício para aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Feira de Santana está previsto para ser efetuado nesta quinta-feira (27). No entanto, os servidores inativos que não fizeram a Prova de Vida e não regularizaram a situação terão o benefício suspenso.

No último dia 19, a Prefeitura de Feira divulgou uma lista com os nomes dos 312 beneficiários que precisam se dirigir a uma agência da Caixa Econômica Federal, portando documento de identidade, até o dia 17 de fevereiro para regularizar a situação. Aqueles que fizerem o procedimento até o dia 4 de fevereiro serão incluídos na folha de pagamento do mês, com liberação do saldo bloqueado.

Este ano a Prova de Vida convocou todos os servidores inativos do órgão para realizar o procedimento de forma virtual, por meio do aplicativo Meu RPPS, entre os dias 1° de setembro a 31 de outubro do ano passado. Ainda, o recadastramento foi prorrogado na modalidade presencial, entre 29 de novembro a 14 de janeiro deste ano.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade