Salvador

Após funcionário testar positivo para Covid-19, ACM Neto faz exame e suspende expediente

Kaio Moraes é o segundo auxiliar do gestor da capital baiana a ter diagnóstico positivo para coronavírus nesta semana.

14/05/2020 às 08h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um chefe de gabinete do prefeito de Salvador, ACM Neto, testou positivo para Covid-19 nesta quarta-feira (13). Kaio Moraes é o segundo auxiliar do gestor da capital baiana a ter diagnóstico positivo para coronavírus nesta semana.

Por conta do teste positivo, toda a equipe do gabinete, bem como ACM Neto, realizou exame para Covid-19. O resultado ainda não foi divulgado, e o prefeito comentou sobre o assunto em postagem na internet. O gestor informou também que suspendeu seu expediente no gabinete municipal até o fim desta semana.

"Hoje, ao saber que o meu chefe de Gabinete, Kaio Moraes, pessoa que trabalha diretamente comigo, testou positivo para o coronavírus, suspendi a minha agenda na Prefeitura, nos eventos de rua e ficarei trabalhando de casa", disse o prefeito.

"Fiz o teste hoje à noite, estou sem nenhum sintoma, mas decidi ficar trabalhando em isolamento até que saia o resultado. Desta forma, cumpro o protocolo exigido nesses casos. Determinei que toda a equipe do Gabinete também seja testada", completou o prefeito. Esta é a quarta vez que ACM Neto faz teste para Covid-19. Na última terça-feira, o subchefe de gabinete, Matheus Simões, também testou positivo.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade