Bahia

Ao avistar viatura policial, motorista ‘joga’ revólver pela porta do caminhão e acaba preso na BR 116

O crime de porte ilegal de arma de fogo está previsto no art. 14 do Estatuto do Desarmamento.

10/11/2020 às 14h02, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA) deteve um profissional do volante, por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu na tarde deste domingo (8) durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 448 da BR – 116, em Antônio Cardoso.

Era por volta das 15h40, quando os policiais receberam uma denúncia informando que o motorista de um caminhão da marca Volvo, cor branca, estaria portando uma arma de fogo.

Prontamente, as equipes diligenciaram para averiguar a situação e conseguiram localizar o caminhão na rodovia. Ao se aproximarem do veículo, os policiais visualizaram que foi arremessado um objeto pela porta do caminhão e descobriram que se tratava de um revólver calibre 38 e mais 05 munições intactas e uma deflagrada.

O condutor de 33 anos de idade confessou ser o proprietário do armamento e tentou se livrar do flagrante ao arremessar o revólver para fora do veículo.

Diante dos fatos, o motorista profissional que reside na zona rural de Antônio Cardoso foi apresentado com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Feira de Santana.

Fonte: Agência PRF

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade