Feira de Santana

Antônio Carlos Daltro Coelho é nomeado secretário de Meio Ambiente de Feira de Santana

A nomeação foi divulgada na edição desta terça-feira (22), do Diário Oficial do Município.

22/03/2022 às 07h03, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O Diretor-Presidente da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa, Antônio Carlos Daltro Coelho, foi exonerado do cargo e vai assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semman).

A mudança foi divulgada na edição desta terça-feira (22), do Diário Oficial do Município. A vaga  vinha sendo ocupada interina e cumulativamente pela chefe de Gabinete da Semmam, Cleane dos Santos Carneiro.

Formando em pedagogia em Belo Horizonte, Antônio Dalto possui especialização em Previdência e Gestão, e já foi diretor geral do Instituto de Previdência do Servidor do Estado da Bahia, e diretor geral do Centro Industrial do Subaé (CIS).

Na mesma publicação, o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins Filho exonerou Victor Braz da Silva Azevedo, do cargo de Secretário Municipal Extraordinário de Gestão e Projetos, E Julimara Oliveira Monteiro Madde, do cargo de Chefe da Divisão de Atendimento, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais.
 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade