Famosos

Anitta oferece cursos online para trabalhadores autônomos

As aulas tiveram início nesta quinta-feira (19) às 8h e a última "classe" acontece às 18h, com uma aula de francês

19/03/2020 às 09h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Pre-pa-ra que agora é a hora do show da Poderosa. Sem poder se apresentar devido a quarentena voluntária para prevenção do novo coronavírus, a cantora Anitta encontrou uma nova forma de se movimentar em casa.

A artista irá oferecer cursos online em seu perfil no Instagram para não só se movimentar, como ajudar a ocupar o tempo de quem está recluso em casa.

Em anúncio feito nas redes sociais, a funkeira afirmou que esta é uma proposta para ajudar “trabalhadores autônomos que podem estar sendo afetados pela quarentena”.

As aulas tiveram início nesta quinta-feira (19) às 8h com um personal trainer dando dicas de como se exercitar em casa. A partir das 11h, Anitta promete uma aula de culinária para que as pessoas aprendam a fazer o próprio almoço.

No fim do dia, a cantora imerge em um curso de francês para iniciantes. Esta é uma das vontades de Anitta, que quando deu início a quarentena afirmou que aproveitaria o tempo para aprender uma nova língua. Todos os cursos serão transmitidos ao vivo na conta da cantora no Instagram.

Fonte: Bahia.Ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade