Rio de Janeiro

Anitta diz que teve alta hospitalar após infecção alimentar

Cantora usou redes sociais para dar a informação. Ela estava internada em uma clínica na Zona Sul do Rio devido a uma infecção alimentar.

19/02/2021 às 16h33, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Por meio de uma rede social, a cantora Anitta comunicou que teve alta hospitalar nesta sexta-feira (19). Ela foi internada terça-feira (16) em uma clínica na Zona Sul do Rio, após ser diagnosticada com uma infecção alimentar.

Em nota, a assessoria de Anitta afirmou que ela se sentiu mal em casa e precisou ser internada para permanecer sob cuidados médicos, sendo medicada e hidratada.

A assessoria não informou o local onde ela foi internada.

"Desde ontem (16/02), @anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada", disse a nota.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Nesta quarta-feira, Anitta foi incluída em lista elaborada pela revista americana Time das 100 "lideranças para o futuro". A cantora e o ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), são os únicos brasileiros no ranking.

Anitta ganhou destaque internacional no início deste ano ao fazer o show de virada do ano na Times Square, em Nova York.

Recentemente, a cantora lançou "Loco", o primeiro single solo da cantora em três anos. A música faz parte do álbum "Girl from Rio", previsto para ser lançado neste ano de 2021 pela gravadora Warner Music.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade