Televisão

Ana Maria confunde João Gilberto com Gilberto Gil e parabeniza Felipão por título

A apresentadora do Mais Você virou motivo de piada nas redes sociais pela gafe envolvendo o pai da Bossa Nova.

08/07/2019 às 16h32, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O dia começou confuso para quem acordou assistindo o Mais Você e se deparou com o falecimento de Gilberto Gil e Felipão como o atual técnico da seleção brasileira.

Ana Maria Braga cometeu uma gafe dupla ao iniciar o programa matinal da Globo e ao homenagear João Gilberto, morto no último sábado, trocou o nome do baiano por um outro conterrâneo, Gilberto Gil.

A confusão da apresentadora não parou por aí. Ao parabenizar a seleção brasileira pelo título conquistado na Copa América contra o Peru no último domingo (7), a loira dedicou a vitória ao ex-técnico Felipão.

“Parabéns a todos os meninos, ao nosso Felipão”, declarou Ana, que logo foi corrigida por Louro José. “Felipão não! Tite!”.

Nas redes sociais a gafe não passou batida. “As vezes eu queria tomar uns café com a Ana Maria Braga”, brincou um internauta falando sobre a confusão. “Só falta a Ana Maria Braga parabenizar o Palmeiras pelo mundial”, ironizou outra. “Eu tô com dificuldade de acompanhar o ritmo das notícias, mas a Ana Maria Braga caprichou nas confusões rs”, comentou mais um.

Fonte: Bahia.Ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade