Agenda Cultural

Parada do Orgulho LGBQIA+ volta a ser comemorada na cidade de Catu

Esta é a 11 ª edição do evento, que tem como tema “Viva, Trabalhe, Pose: Inclusão da Comunidade LGBT+ no mercado de Trabalho”

04/08/2022 às 12h24, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Após dois anos, a Parada do Orgulho LGBQIA+ volta a ser comemorada na Aruanha, na cidade de Catu – Bahia, no dia 21 de agosto, domingo, a partir das 13h.

Para agitar as mais de 10 mil pessoas que são esperadas, a organização da festa contratou grandes artistas para animar o evento, sendo Djs, transformistas, grupos de dança, bandas locais e muito mais. Serão montados no circuito da festa estandes com testes rápidos para Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s), balcão de informações e distribuição de preservativos para atender o público.

A concentração do trio será em frente à rodoviária, ele descerá a Rua Simões Filho, fará o contorno em frente ao Centro Administrativo até chegar em frente ao palco municipal. Esta é a 11 ª edição do evento, que tem como tema “Viva, Trabalhe, Pose: Inclusão da Comunidade LGBT+ no mercado de Trabalho”, destacando a importância da empregabilidade das pessoas LGBTIA+.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade