Agenda Cultural

Feira Quilombola na Lagoa Grande neste sábado (11)

A Feira será das 10h às 16h no distrito de Maria Quitéria,

08/06/2022 às 21h49, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Será realizada neste sábado (11) a 1ª Feira Quilombola da Comunidade da Lagoa Grande, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

O evento, de 10h às 16h, é organizado pela Associação Quilombola Comunitária de Maria Quitéria (AQCOMAQ), com o apoio da Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da Universidade Estadual de Feira de Santana (IEPS-Uefs). Na sede da Associação serão comercializados diversos produtos da agricultura familiar.

A programação da Feira ainda conta com atividades culturais, como rodas de viola, capoeira, conversa e de verso. O objetivo é fortalecer o trabalho dos agricultores locais e promover a comercialização dos produtos.

Para a Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da Uefs o momento também é de estreitamento dos laços com a comunidade, além da abertura de espaços para a realização de extensão e pesquisa socialmente referenciada.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade