Sabadou

Banda A Cor volta aos palcos com Projeto Pôr do Sol, neste sábado

A Cor é destaque nacional no Spotify com seu single "Ela Curte o Mar", que já conta com mais de 800 mil streamings na plataforma.

17/08/2022 às 16h31, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Banda A Cor | Foto: Divulgação

Uma das maiores bandas do cenário Pop Reggae da Bahia está cheia de saudade do seu público e motivada a fazer um grande show de reencontro.

Depois de um período de hiato, produzindo apenas em estúdio, por conta do período pandêmico, a banda A Cor retornará aos palcos.

O vocalista da A Cor, Arthur Duarte diz que a volta aos palcos, marca a saudade que a banda estava de tocar e de ver a galera.

“Criamos muito em estúdio e lançamos muitas músicas durante a pandemia. Agora a gente quer fazer valer todo o planejamento que tivemos e que queremos fazer acontecer. Dia 20 vai ser muito bacana. Esperamos todos vocês lá.”

No primeiro show de 2022, A Cor contará com a participação do Projeto Pôr do Sol, sob o comando de Billy, músico e violonista, que está presente em vários projetos acústicos em Feira de Santana.

Billy do Projeto Pôr do Sol | Foto: Divulgação

O retorno da banda A Cor acontecerá no próximo sábado, 20/08, a partir das 19:00 horas no Sky Box Rooftop. Os ingressos estão à venda na plataforma On-line do Sympla e na portaria do evento.

A Cor | Foto: Divulgação

Local: Sky Box Rooftop (Avenida Senhor dos Passos, 589, Prédio da Polimodas, Centro.)

Valor do ingresso: R$20,00

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade