Polícia

Agência bancária é alvo de tiros e explosões no norte da Bahia

Caso ocorreu na noite de terça-feira (1º), em Coronel João Sá. Diversas capsulas de balas foram encontradas em frente à unidade.

02/06/2021 às 09h22, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma agência bancária da cidade de Coronel João Sá, no norte da Bahia, foi ataca por bandidos, na noite de terça-feira (1). Moradores relataram muitos tiros e explosões.

O caso ocorreu por volta das 23h30, contudo não há informações sobre se os bandidos conseguiram levar alguma quantia.

Após a ação, o grupo fugiu em direção à cidade de Jeremoabo, que rica a cerca de 75 quilômetros de Coronel João Sá.

Os bandidos disparam muitos tiros na ação, e diversas capsulas de bala ficaram espalhadas pelo chão, em frente à agência.

Uma moradora relatou momentos de pânico, durante o ataque.

"Ontem, por volta da meia-noite, ocorreu esse episódio em nossa cidade. Novamente como alvo a agência do Banco do Brasil. Não sei especificamente quantas horas durou, só sei que foi muito tiro, muita fumaça, muita bomba e muito terror em nossa cidade. Momentos assustadores", falou.

Outro caso no sul do estado

Na madrugada desta quarta-feira (2), um agência bancária também foi atacada na cidade de Santa Cruz da Vitória, no sul do estado. Uma das paredes da unidade ficou com um enorme buraco.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta de 1h15 da madrugada. Os bandidos explodiram o cofre da agência, contudo não há informações sobre a quantia levada.

O impacto da explosão foi tão forte, que pedaços do cofre atingiram cabos da rede elétrica no local e causou falta de energia na região.

 

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade