Feira de Santana

Acusado de matar ex-mulher em Caruaru com 34 facadas disse que estava com 'cabeça quente', afirma delegado

O acusado foi preso em Feira de Santana.

17/02/2022 às 17h49, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

O homem acusado de matar a ex-mulher em Caruaru no estado de Pernambuco, ainda encontra-se custodiado no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho em Feira de Santana.

Ele foi preso ontem (16), próximo ao Mercado de Arte Popular (MAP) por investigadores da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado adjunto da DRFR, Laércio Santos, explicou que o indivíduo ao ser abordado não reagiu à prisão e confessou ter cometido o crime.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

"Nós recebemos aqui em nosso setor de investigação através do investigador Joelton, a informação do delegado da 10ª Delegacia lá de Caruaru, informando que o indivíduo que tinha cometido um homicídio lá neste mês de fevereiro, onde desferiu 34 facadas na ex-esposa, e ela foi a óbito, se encontrava aqui na cidade e passou as características e o local onde possivelmente ele poderia ser encontrado. Então foram designadas três equipes aqui da Furtos e Roubos que saíram em diligência, e com as características passadas, onde localizaram o indivíduo, abordaram e efetuaram a prisão. Ele não reagiu e realmente se identificou, disse quem ele era e confessou que tinha efetuado o homicídio. Citou que praticou este crime porque estava com a cabeça quente, com algum problema. A gente não sabe mais os detalhes, as circunstâncias do que ocorreu neste crime", afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o homem realizou o exame de corpo de delito e permanece custodiado no Complexo de Delegacias.

"Nós o trouxemos para Delegacia, o encaminharmos para fazer o exame de lesão corporal, oficiamos a justiça daqui de Feira de Santana, oficiamos também a justiça de Caruaru, oficiamos o Complexo e o encaminhamos para ser custodiado até ser encaminhado para a cidade de onde ele cometeu o homicídio", concluiu.

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade