Feira de Santana

Acúmulo de lixo é a principal reclamação em diversos bairros de Feira de Santana

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

29/03/2021 às 15h49, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet

O descarte impróprio de lixo, problemas na pavimentação e falta de limpeza pública são as principais reclamações da população em Feira de Santana.

Moradores da Rua Renato Teles, no bairro Conceição II, reclamam da situação da rua, que está toda esburacada, matos no acostamento, animais peçonhentos e esgoto vazando. Eles informam que esta situação ocorre há anos.

Na Rua I, caminho 15, no Conjunto Feira X, moradores pedem que o carro de lixo passe a entrar nos caminhos e reclamam que tem moradores jogando entulhos e lixo no meio da rua.

No Povoado de São Cristóvão, no distrito de Tiquaruçu, existe um acúmulo de lixo ao fundo de um posto de gasolina. Segundo moradores, essa situação é lastimável, já que todo sábado existe coleta de lixo pela prefeitura.

Moradores do bairro Irmã Dulce, na Rua Rio Tapajós, reclamam que está existindo um descarte inapropriado de lixo e de entulho, tomando conta do passeio e sendo foco de animais peçonhentos. Essa situação vem ocorrendo há mais de um mês.

Moradores do distrito de Humildes reclamam de uma valeta feita pela Embasa na entrada do distrito causando transtorno e podendo causar acidentes.

Na Rua Canhoba, no bairro Conceição, existe um descarte inapropriado de lixo, sendo foco do mosquito Aedes Aegypti e de animais peçonhentos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade