Melhor programa de rádio

Acorda Cidade é indicado ao Troféu Imprensa 2020; evento de premiação será em formato Drive-in

A votação segue até a próxima quinta-feira, dia 5 de novembro.

03/11/2020 às 08h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

O Troféu Imprensa Noite e Dia, realizado com o objetivo de premiar empresas e profissionais que se destacaram durante o ano, terá formato Drive-in neste ano por conta da pandemia de covid-19. A premiação acontecerá no dia 5 de dezembro, no estacionamento da Faculdade Unef, em Feira de Santana.

Entre os indicados ao prêmio está o Programa Acorda Cidade na Rádio Sociedade News, na categoria Melhor Programa de Rádio. A votação já está disponível no site www.trofeuimprensa.com.br e segue até a próxima quinta-feira, dia 5 de novembro.

De acordo com a organizadora do evento, Carla Ongarato, o formato Drive-in (serviço realizado dentro do automóvel) foi escolhido para garantir o distanciamento social e deste momento de pandemia.

“A gente entende que é necessário realizar o evento porque, apesar de todas as dificuldades que nós enfrentamos este ano, existiu um motivo maior que foi as empresas e os profissionais que se reinventaram e que se superaram dentro de toda as circunstâncias que vivemos este ano. Vamos fazer o Troféu Imprensa em formato drive-in. A gente entende que o vírus está aí. Não fomos vacinados ainda. Nós vamos realizar nossa grande noite de premiação. As pessoas estão curiosas, perguntando como seria de fato, mas sim. É o único formato que nós temos com segurança e conforto, por isso, vamos realizar o evento”, ressaltou.

Durante a premiação, os convidados receberão kit alimentação, drinks e brindes. A animação, ficará por conta da dupla Talitha Costa e Sérgio Nascimento.

Ainda segundo Carla, este ano, o evento terá apenas 40 categorias. Ela frisou que a redução de premiações foi necessária para que o formato drive-in pudesse acontecer.

“Esse ano, viemos com um número de premiações muito menor. Ano passado, tivemos 110 premiações. Este ano, teremos 50% a menos, porque entendemos que não temos como fazer um formato desse com uma noite longa. Será uma noite enxuta, mas os candidatos terão tudo que sempre tiveram. Ano passado foram 62 categorias, este ano serão 40. Fizemos algumas alterações e colocamos também segmentos muito usados na pandemia. Entendemos que foi algo que sobressaiu muito”.

Os convidados poderão sair dos automóveis para receber as premiações. Distanciamento social e todos os protocolos de segurança omitidos pelo decreto da Secretaria de Cultura do município, serão executados.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade