Feira de Santana

Abertas inscrições para o curso de oratória 'Vença o medo de falar em público'

São apenas 30 vagas. As inscrições podem ser feitas através do WhatsApp (85) 98426-0842.

20/09/2021 às 12h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Continuam abertas as inscrições para o curso de oratória Vença o Medo e Fale Bem em Público. O curso ocorrerá nos dias 09 e 10 de outubro, sendo no sábado das 14h às 18h e no domingo das 8h às 17h, no Único Aparte Hotel, em Feira de Santana.

Os participantes receberão apostila e certificado. São apenas 30 vagas. As inscrições podem ser feitas através do WhatsApp (85) 98426-0842 ou pelo site: cursodeoratorialavor.com.br

O renomado curso de oratória é ministrado pelo conceituado advogado e professor de Língua Portuguesa, Francisco Lavor. Um curso prático, de resultado imediato, visto e aplaudido por mais de 30 mil pessoas nas principais cidades brasileiras.

Falar bem em público é muito importante em qualquer profissão. Quem se comunica bem sai na frente e tem mais chance de vencer na vida. Uma boa oratória abre portas no mercado de trabalho e garante a promoção no emprego. O mercado atual exige bons comunicadores. “Quem não se comunica se trumbica.” No mundo inteiro, profissionais de todas as áreas lotam salas de aula em busca de técnicas de oratória para vencer o medo e falar bem em público.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade