Feira de Santana

'A ideologia de gênero é uma tentativa de ditadura', afirma pastor em discurso na Câmara Municipal

Ele frisou que a igreja defende os ideias de família.

18/08/2021 às 11h58, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Convidado pelo vereador Edvaldo Lima (MDB), o pastor e representante da Frente Evangélica Brasileira, Antônio Delson, utilizou a tribuna livre da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (18) para expor as opiniões sobre a ideologia de gênero.

Segundo Antônio Delson, que também é professor de Física da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), a ideologia de gênero é uma tentativa de ditadura para ser aplicada às crianças.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"No nosso entendimento, a ideologia de gênero vem oprimir as nossas crianças removendo a inocência delas, como uma imposição que querem colocar em lei para doutrinar as crianças desde a escola básica", disse.

De acordo com Antônio Delson, essa imposição vem desde o anos de 1970 a partir da publicação da dialética do sexo por Shulamith Firestone.

"Essa ideologia com seus formadores de opinião vem desde o ano de 1970 com a publicação da dialética do sexo com Shulamith Firestone que defendeu claramente a destruição da família. Isso é um pensamento marxista que inclusive resolveu destruir toda a base cultural judaica cristã, onde a família do jeito que conhecemos, é a família que gerou todos nós e defendemos. Nós não temos problema com a ideologia de gênero existir, o que nós temos problema, é eles quererem doutrinar a nossa sociedade, e aí nós não permitimos", destacou.

Ainda segundo Antônio Delson, a igreja defende os ideais da família e por isso não aceita qualquer tipo de doutrina.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"A igreja que defende os ideais cristãos, a família, a fé e o Brasil livre, a propriedade privada e a liberdade de expressão. A igreja não aceita essa doutrinação, a igreja vem na direção de defender os ideais da família, defender a inocência das nossas crianças, não queremos que nossas crianças sejam corrompidas por alguma ideologia. Estamos sempre à disposição, não só da Câmara de Vereadores, mas de toda a sociedade de Feira de Santana para os esclarecimentos. Nós somos a Frente Evangélica Brasileira, um movimento em caráter nacional que defende o Brasil livre, a fé e a propriedade privada, tudo aquilo que nós entendemos, está revelado nas Santas Escrituras Sagradas", concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade