Feira de Santana

Chuva forte alaga Shopping Boulevard, ruas e avenidas de Feira de Santana; veja fotos

A chuva começou por volta das 14h30 e durou aproximadamente 2h, alagando rapidamente, ruas e avenidas da cidade

06/11/2012 às 17h58, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Roberta Costa

 

A previsão do tempo estava certa. Na tarde desta terça-feira (6), voltou a chover forte em Feira de Santana e região. A informação é da coordenadora da Estação Climatológica da Universidade Estadual de Feira de Santana, Rosângela Leal.  
 
 
Em poucos minutos, o temporal alagou ruas e avenidas da cidade. Através das redes sociais, os internautas relataram a situação em diversos pontos da cidade.
 
 
 
internauta Vinicius Vilas relatou a situação no Shopping Boulevard, que fica localizado no bairro Caseb
 
“Boulevard shopping completamente alagado pela chuva. A água da rua toda entrou no shopping, encanamento das lojas e quiosques de alimentação estourados. Lojistas e vendedores escorrendo água de dentro das lojas, clientes desesperados com o fedor do esgoto estourado, sem poder sair, por conta da potência da chuva. Estão todos fazendo um mutirão para que a água não invada mais o shopping.”
 
 
 
O repórter Ed Santos, do Acorda Cidade apurou que a loja mais atingida foi a Americanas, que teve que baixar as portas, para evitar danos nos produtos.
 
 
Na avenida Maria Quitéria, os carros transitavam com dificuldades, assim como na Barão do Rio Branco, JJ Seabra, Barão de Cotegipe e Getúlio Vargas.
 
 
 
 
 
Fotos: As fotos que compõem essa matéria foram enviadas pelos internautas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade